fundo%2520granulado_edited_edited.jpg
Kiriô Yoga
eu-site_edited.jpg

Caí no Yoga perdida de mim, sem muita consciência disso e nem buscando me encontrar. Estava atrás de outra atividade física, cansada
de academia e sofrendo a dependência emocional pós término de um relacionamento longo.

Vivi um ano de prática com a sensação de ter vivido 20. Então em 2016 mergulhei no curso de formação de instrutores de Yoga no Instituto Ísvara em Campinas, e em pouco tempo iniciei minhas primeiras turmas.


Sou também formada em Publicidade e Propaganda pela Puc Campinas. Criar sempre foi prazeroso e leve pra mim, e a publicidade foi um portal para que eu acessasse a comunicação e aprendesse a técnica.

Passei ainda um tempo mais fotografando do que praticando, mais organizando campanhas do que planejando aulas, entendendo mais sobre outras empresas do que minha própria.

Até que a vida chegou com um empurrãozinho como quem diz “Vai, Katherine, solta aqui que algo melhor te espera  lá!”Rompi o casulo e não foi nada fácil. Abraçar a mudança muitas vezes é doloroso, quase sempre é incerto, pessoas podem se decepcionar e renúncias são certas.

Mas cá estamos, borboletas.

Hoje me sinto absurdamente no meu lugar. Trabalhando em essência, explorando minhas habilidades, abraçando meus próprios desafios e usando o poder da criação para entender, vivenciar e comunicar cada vez mais o Yoga.

Ao longo desses anos muitas barreiras internas foram vencidas. Senti e sinto na pele os efeitos do Yoga a curto, médio e longo prazo. Observar essas transformações em mim, e desfrutar de seus benefícios, me inspiram todos os dias a espalhar a notícia.

Yoga é mágico!


A história continua... Fica pertinho pra acompanhar e viver o Yoga comigo. Vamos juntos.

Namastê!

Um beijo,
Kat.

 

A Kat

Exatamente no mesmo mês em 2017 recebi os dois diplomas: publicitária e instrutora de Yoga. Por fora poderia parecer uma encruzilhada, por dentro eu sabia que era uma fusão.